Precisa de Ajuda?

As respostas às nossas perguntas mais frequentes estão à distância de apenas um clique.

  • Como crio a minha conta?

    Criar uma conta na Liga Portugal Store, é muito simples. Para tal, segue os seguintes passos:

    1 - Começa por introduzir o teu endereço de email;

    2 - Diz-nos o teu nome e morada de entrega;

    3 - Cria uma palavra-passe fácil de lembrar;

    4 - Aceita os nossos termos e condições.

    Tudo pronto. Já podes comprar na Liga Portugal Store e ter acesso à tua área de cliente!

  • Para fazer uma encomenda tenho de criar, obrigatoriamente, conta de cliente?

    Não. Podes realizar as tuas encomendas na nossa loja online como convidado.

  • Quais são as vantagens da conta de cliente?

    Ao registares a tua conta cliente na Liga Portugal Store, poderás usufruir de vantagens como:

    Histórico de encomendas;

    Detalhes de cada encomenda;

    Seguimento da encomenda em tempo real (tracking);

    Histórico de moradas;

    Descontos únicos.

  • Como faço login?

    Para efetuares login na Liga Portugal Store basta inserires o teu email e a tua palavra-passe.

  • Como recuperar a palavra-passe?

    Basta solicitares uma nova! Ao iniciares sessão, clica na opção "recuperar palavra-passe", inseres o teu email e nós vamos enviar-te um email com instruções fáceis de seguir, para criares uma nova palavra-passe.

  • Como elimino a minha conta?

    Com a tua conta Liga Portugal Store podes comprar rapidamente os artigos que tanto gostas, sem precisares de introduzir os teus dados sempre que fazes uma encomenda.
    No entanto, se mesmo assim a quiseres apagar, entra na tua Área de Cliente e tu mesmo a podes eliminar.
    Qualquer dúvida entra em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente para te ajudarmos.

  • Como cancelo as minhas subscrições?

    Se pretenderes cancelar alguma subscrição, entra na tua Área de Cliente, acede ao separador de "Subscrições" e tu mesmo podes configurar.
    Qualquer dúvida entra em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente para te ajudarmos.

  • O que acontece se o artigo que comprei estiver esgotado entre a data da compra e o processamento?

    A probabilidade disto acontecer é quase nula. Contudo se tal acontecer, o nosso Apoio ao Cliente entrará em contacto contigo para fazer o reembolso.

  • Posso comprar online e levantar em loja?

    Sim, oferecemos a opção «Levantamento Arena Liga Portugal», no qual receberá uma notificação dando conta da disponibilidade para levantamento. O pedido pode ser levantado pessoalmente (mediante a apresentação da confirmação do pedido e o código de levantamento fornecido após confirmação e processamento da encomenda).


  • Como tenho acesso à fatura da minha compra?

    A fatura estará sempre disponível na tua Área de Cliente > Histórico de Encomendas. Poderás descarrega-la aí qualquer momento.

    No teu e-mail de confirmação de encomenda também terás anexada a tua fatura.

    * No caso de teres efetuado a tua compra como convidado, a fatura será enviada apenas por e-mail.

  • Como posso obter envio gratuito?

    Portugal Continental:
    Encomendas a partir de 50,00€

    Portugal Ilhas:
    Encomendas a partir de 100,00€

    Internacional:
    Encomendas a partir de 250,00€

  • Como posso utilizar um código promocional?

    Ocasionalmente, oferecemos códigos promocionais válidos para descontos na Liga Portugal Store.

    Se tiver um código promocional válido, pode aplicá-lo no seu carrinho ou na finalização da compra.

  • Como consigo efetuar uma compra?

    Comprar na Liga Portugal Store é muito fácil. Se encontraste o que procuras, basta:
    Escolher o tamanho;
    Adiciona o(s) artigo(s) ao cesto de compras;
    Segue para o checkout;
    Seleciona a tua morada e método de envio;
    Introduz os teus dados de faturação;
    Confirma a tua encomenda;
    Seleciona o método de pagamento que pretendes usar.

    Agora só tens de aguardar que a encomenda chegue a ti e apoiar o teu clube !


  • Como tenho a certeza que a minha compra foi concluída?

    Ao concluíres a tua encomenda vais visualizar no teu ecrã uma mensagem de sucesso e ainda recebes imediatamente um e-mail de confirmação de compra. Assim tens a certeza que que tudo correu bem e agora é só desfrutar da tua compra!

  • Qual é a política de trocas e devoluções da Liga Portugal Store?

    O cliente tem o direito de resolver o contrato sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 30 dias.

    Poderá exercer esse direito através do envio de declaração para o e-mail lojaoficial@ligaportugal.pt, ou por qualquer meio através da qual se declare inequivocamente o exercício do direito.

    Os custos de devolução do bem, nas exatas condições de aquisição, com etiquetas originais, são suportados pelo cliente. Não poderá ser resolvido o contrato, no caso de produtos confecionados de acordo com especificações do consumidor ou personalizados.

    A não ser que o cliente entregue os produtos nas nossas instalações, o cliente deve suportar as despesas de devolução.

    No ato de devolução, os produtos devem ser devolvidos nas seguintes condições:

    i. Devoluções nas nossas instalações: deverá proceder à entrega do produto na receção da Liga Portugal (Rua John Whitehead, n.º 69, 4250-540 Porto), juntamente com confirmação do envio do produto, podendo ser apresentado em formato digital;

    ii. Devoluções por transportadora: ao devolver o(s) produto(s), deve entrar em contacto connosco através do e-mail lojaoficial@ligaportugal.pt , para que o produto seja entregue no local da entrega original. Deve enviar o produto na mesma embalagem recebida, com uma impressão da confirmação de envio.

    O reembolso do valor pago será efetuado, através de transferência bancária, até 30 dias a partir da data em que os artigos devolvidos sejam rececionados nas instalações da Liga Portugal Store, excluindo os custos de entrega incorridos.

  • Que artigos não posso trocar nem devolver?

    i. Artigos personalizados (nome e número e/ou badges);

    ii. Artigos com selos holográficos de autenticidade sem a embalagem e/ou etiqueta original;

    iii. Produtos selados que não estejam aptos à devolução por motivos de higiene e que tenham sido abertos após a entrega;

    iv. Artigos que tenham sido usados ou contenham sinais de uso;

    v. Artigos que não se encontrem em perfeitas condições de venda, respeitando as condições em que chegaram ao cliente final.

  • Onde está o meu reembolso?

    Assim que recebermos os seus artigos, iremos processar a devolução e iniciar um reembolso através de transferência bancária. Enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação, mas pode demorar até 30 dias para concluir o seu reembolso.